Os Princípios Básicos de projetos sociais



O projeto promoveu a capacitação por quarenta famílias da região para a construção do fossas de bananeira como filtros ecológicos e bacias de evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a instalação das tecnologias sociais já no decorrer da realização do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

Esta chamada interna tem validade do até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por Parcela da Diretoria Executiva do Sebrae.

Este Instituto Terraviva desenvolve, desde 2000, trabalhos voltados à assistência té especialmentecnica e extensão rural para a agricultura familiar em todo o estado de Alagoas, utilizando linhas de produção focadas na formulação e execução por propostas, projetos e programas nas áreas por política agrícola, segurança alimentar, geração por emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservaçãeste do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. Este projeto “Promoção do práticas sustentáveis de saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve como objetivo promover a utilização por tecnologias sociais do reuso e tratamento do águas cinza e negra oriundas DE residências do agricultores familiares da regiãeste rural do município do Arapiraca, que carece de procedimento do esgoto por ser afastada do centro urbano.

A execução do PAIQ nãeste possui fins lucrativos nem controle comercial. Mensalidade nãeste Pode vir a ser cobrada pelos aplicadores do programa. Este material necessário de modo a a execução da metodologia é este livro 12 Semanas de modo a Mudar Uma Vida.

A Associação Artística Cia. do Chapéu foi contemplada pelo Edital Algás Social 2017-2018 como proponente do projeto do IV Festival do Teatro de Alagoas (Festal). A iniciativa surgiu por uma construção colaborativa conduzida exclusivamente por artistas cênicos do nosso estado e, nesta quarta edição, promoverá uma sfoirie por 15 espetáculos de teatro, dança, circo e performance em diversos espaçESTES cênicos da cidade de Maceió e uma exposiçãeste mediada A respeito de a memória DE artes cênicas em Alagoas, para 1 público por estudantes do baixa renda da rede pública por ensino municipal e estadual de Maceió. As ações do projeto voltadas ao público estão previstas de modo a ESTES meses de setembro e outubro.

A Santa Casa é o hospital qual possui este maior atendimento gratuito por carentes do País do futebol. Com as novas instalações, o pronto-socorro teve sua habilidade do atendimento ampliada para Muito mais por 10 mil crianças por mês.

Parceiro da Rainforest Foundation-US há 5 anos, este designer Carlos Miele iniciou 1 projeto do camisetas em prol da fundaçãeste, criada em 1989, pelo cantor Sting e sua dama, Trudie Styler, e qual luta através conservaçãeste das florestas tropicais e o apoio aos povos indígenas.

Além disso, o projeto Palco Aberto é 1 Porreiro exemplo do como este incentivo a ideias locais É possibilitado a gerar boas oportunidades de desenvolvimento sociocultural.

O Programa Escola da Inteligência é aplicado gratuitamente em instituições sem fins lucrativos e casas de acolhimento. Aproximadamente, 15 mil crianças já foram beneficiadas utilizando o projeto social. Este objetivo do apoio explicação social é poder atender as crianças que não têm acesso à educação das emoções por meio da família ou da escola.

As camisetas do projeto são vendidas em Praticamente as lojas do designer pelo país e pelo exterior e Parcela da renda é revertida de modo a ESTES projetos apoiados através Fundaçãeste em muitos países, incluindo o Brasil.

A Coisa da Amizade de Penedo possui por objetivo auxiliar na proteção à infância, na assistência social e na prestaçãeste por concursos às obras ou movimentos do amparo às necessidades individuais e link útil coletivas mais prementes da comunidade, atuaçãeste pela qual tem sido fortemente reconhecida ao longo Destes anos. A instituição teve este projeto “Folguedos brincantes: lendas vivas” selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017 e possui por objetivo difundir atravé especialmentes do bordado e da dança, o legado cultural deixado por mestres de saberes tradicionais do folclore alagoano, saiba como este Guerreiro, a Marujada e este Coco do Roda, atualmente em situaçãeste por extinçãeste na cidade do Penedo.

A partir de 2016, a Associação Destes Artistas do Massaranduba (AAMA) é ponto por cultura da cidade do Arapiraca com este Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos do cultura qual fazem parte da rede de pontos do município. De modo a continuar desenvolvendo ações de maneiração, produçãeste e difusãeste audiovisual pelo agreste, o projeto “Navi nas Comunidades” fazerá, usando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, um ciclo por cinco oficinas teórico-práticas de cinema, de modo a jovens por 12 a 29 anos de comunidades rurais de Arapiraca, tendo como resultado a produção por curta-metragens de que, ao final do ciclo, imaginarão uma mostra de cinema Destes filmes realizados, aberta ao público em global. O projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido de inclusão na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local do Exercício, nos Teor do § 2º do Art.

Família na Empresa – Possui tais como objetivo oferecer uma oportunidade ao colaborador e tua família do receberem informações, por meio do palestras, A respeito de assuntos de que fazem Parcela do cotidiano, principalmente saúde e capacidade por vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *